Phoenix Criminal Lawyer

Instalando SDK da Samsung

Pessoal neste post vou explicar como instalar o SDK da Samsung, primeiramente devemos efetuar o download do SDK no site da Samsung, para isso, vá até o link http://www.samsungdforum.com/ clique em SDK Download. Você será direcionado para uma outra página solicitando um login, caso ainda não tenha cadastro, efetue o cadastro no Samsung Developers e então, quando estiver logado, efetue o download da última versão [Release] SDK 3.1.1.

Após o download faça a instalação do .exe. Ao executar o arquivo caso ocorra uma mensagem conforme apresentada abaixo:

acesse o link e efetue o download da versão mais recente do DirectX. Faça a instalação do DirectX baixado e ao término retorne para instalação do SDK.

Com a instalação do SDK em andamento, aceite os termos de licença para prosseguir, defina o local onde deseja instalar o SDK, no meu caso é F:\Arquivos de Programas\Samsung\Samsung TV SDK(3.1.1), clique em next e a tela a seguir informará a criação de um atalho no menu iniciar, clique em next novamente e aguarde a instalação finalizar.
Assim que a instalação é concluída defina se deseja instalar o Apache como server para comunicação entre a TV e o SDK, no meu caso eu deixei desmarcado porque vou utilizar o Weblogic como servidor.

É isso ai pessoal, em breve posto um hello word de uma app. Até a próxima !!!

Testebot