Phoenix Criminal Lawyer

Instalação WebCenter Content Manager

Para entendimento deste post, é interessante verificarem o post: http://brunogualda.com.br/blog/instalacao-do-webcenter-portal/.

Pessoal, dando continuidade a instalação do WebCenter e seus componentes, vou agora mostrar como instalar o WebCenter Content Manager, para isso, efetue o download do mesmo aqui: Disk1 e Disk2. Após efetuar o download, descompacte os arquivos para iniciarmos a instalação.

Com os pacotes descompactados, acesse o disco 1, e execute o ./runInstaller se for Unix ou setup.exe se for windows. Na tela Specify Inventory Directory, informe o local onde a instalação deverá ocorrer. Para esse post, podemos efetuar a instalação no mesmo local em que ocorreu no a instalação do WebCenter Portal, veja imagem abaixo:

Clique em OK e next. Na tela a seguir, marque a opção Skip Software Updates e clique em next, uma tela como a apresentada abaixo será exibida, clique me continue.

Na tela a seguir, especifique o local será instalado. De preferência o local onde está a instalação do WebCenter Portal. Clique me next e install. Então é só aguardar a instalação ser concluída.

Até a próxima !!!

 

Testebot